
Um homem considerado suspeito de matar avó e neta em Jataizinho, no interior do paraná, teve a prisão temporária decretada pela justiça. O suspeito, de 42 anos, aparece em imagens de câmeras de segurança perto da casa das vítimas.
Na última quarta-feira (26), o investigado foi espancado pela população da cidade com quase 12 mil habitantes e precisou ser encaminhado a um hospital da região, onde permanece sob escolta policial.
Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e Ana Carolina Almeida Anacleto, de 12 anos, foram encontradas mortas dentro de casa. Avó e neta estavam cobertas em cima de uma cama. Os corpos tinham sinais de violência, lenços amarrados no pescoço de cada uma e cortes na região da garganta.
No local havia manchas de sangue e uma mensagem que dizia: “desculpa mãe”. Laudos periciais vão indicar se o recado foi escrito com o sangue das vítimas e quem esteve no local. A polícia não falou qual seria a possível motivação para o duplo feminicídio e não descarta a participação de outras pessoas.